quarta-feira, julho 03, 2013

A LEITURA NOSSA DE CADA DIA





Campanha:


Doe livros
CLÁSSICOS DA LITERATURA BRASILEIRA, UNIVERSAL e INFANTO-JUVENIS!
  SALVEM A MIM E MEUS ALUNOS DA INDIGÊNCIA INTELECTUAL!

Sou professora, trabalho com Ensino Fundamental e gostaria muito de montar uma caixa de livros para ler em sala de aula com meus alunos e sensibilizá-los à leitura. Mas, há um pequeno problema:
Comprá-los, não posso! Ficar sem, impossível.
O que fazer então???


Pedi-los-ei aos que possuem caridade, e claro, os livros também, para que eu possa enfrentar o grande desafio de mover meus alunos para a leitura. 
Para isso preciso de bons e consagrados autores. 
Quem desejar seguir conosco nessa empreitada, gentileza deixar contato via e-mail ou Facebook
É só fazerem a oferta de livros novos ou usados e darei um jeito de buscá-los!

Atenção! Esta campanha não tem vínculo com nenhuma entidade institucional. 

É particular, portanto! 

Professora: Susane Teles Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!